Saturday, September 22, 2012

Ugly Kid Joe - Cats In The Cradle



Cama De Gato


Meu filho nasceu outro dia
Veio para o mundo da maneira comum
Mas havia aviões para embarcar, e contas a pagar
e aprendeu a andar enquanto eu estava fora
e estava falando antes de eu conhecê - lo
E enquanto ele crescia
Ele dizia: "Vou ser igual a você pai, Você sabe que vou ser igual a você."

E a cama de gato e o berço de ouro,
Menininho azul e o homem da lua.
"Quando você vem pra casa?"
"Filho, eu não sei. Mas ficaremos juntos depois.Você sabe que nos divertiremos depois."

Bem, meu filho fez 10 outro dia
Ele disse, "Obrigado pela bola, pai. Vamos jogar.Você pode me ensinar a lançar?"
Eu disse,"Hoje não. Eu tenho muita coisa pra fazer."
Ele disse, "Tudo bem." E andou pra longe
E sorriu e disse,"Sabe, que eu serei exatamente como ele, yeah. Sabe, que eu serei exatamente como ele."

Bem, ele foi para universidade outro dia ,
Tão crescido que eu tive que dizer, "Estou orgulhoso de você. Você poderia sentar por um momento?"
Ele balançou a cabeça e disse com um sorriso.
"O que eu realmente gostaria, pai, é pegar emprestado as chaves do carro.
Te vejo mais tarde. Posso tê-las por favor?"

Me aposentei há muito tempo, meu filho se mudou.
Eu o chamei outro dia.
"Eu gostaria de te ver, se não se incomodar."
Ele disse, "Eu adoraria, pai, se eu tivesse tempo.
Veja, meu novo emprego é cansativo e as crianças estão gripadas,
Mas é muito bom falar com você, pai.
Tem sido muito bom falar com você.
"Eu desliguei o telefone e me ocorreu,
Ele cresceu exatamente como eu.
Meu filho é exatamente igual a mim."

No comments: