Friday, September 09, 2011

O Tolo Intelectualizado

Sou um tolo intelectualizado
Então não sei o que devo fazer
Sobre esta complicada situação
Que foi aterrada sobre mim.

Enquanto estou descendo
Sozinho pelo Vale da Vida
Consegui uma vida inteira de experiência
É, tenho tanto a partilhar.

Abra o livro no capítulo um
Isso poderia significar
que a vida acabou de começar?
Para sempre dentro
de seus pensamentos mais obscuros
Ponderando sobre tudo que foi-lhe ensinado

Nunca me senti assim antes
É como se alguém abrisse a porta
para o livro da vida... ou da morte
Será que um dia haverá uma saída?

Alguém está me olhando de cima
Bem para o centro da minha alma
Não me dirão o que veem
Mas eu realmente quero saber

Quero deixar minha vida à minha vontade
Quero levantar a pedra imóvel
Quero andar pelo meio do fogo
Quero viver todos os meus desejos
Eu quero ir e ver o fogo queimar
Eu quero ver e sentir meu mundo girar
Eu quero saber que mais há para aprender
Eu quero passar de onde não há mais volta

Você quer mesmo ser
Apenas mais uma estatística ou sentir
Que realmente deveria aspirar
Que realmente merece mais

Você realmente sente
que tem tanto potencial aí dentro
O que você tem a partilhar
Poderia se tornar muito mais


No comments: